Transporte escolar da cidade de Pedra de Fogo-PB, provoca acidente em Itambé

Na manhã desta quinta-feira (26), um ônibus escolar, a caminho da escola da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, provocou um acidente, após se desprender de um trator que rebocava o mesmo.
Segundo informações, o ônibus estava quebrado e sem freio, sendo rebocado para uma oficina, quando de repente, em frente a loja Maçônica, se desprendeu e saiu de ré até bater em um poste de alta tensão, localizado na Rua Dr. Correia Lima, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, em frente ao antigo Colégio Dom Vital, da cidade vizinha Pedras de Fogo.
O motorista ainda tentou controlar o ônibus, porém não conseguiu. O impacto foi muito forte que quebrou o poste na parte de baixo, a rua foi interditada e o poste ficou escorado no ônibus ameaçando cair a qualquer momento.
Segundo informações de populares que estavam no momento do acidente, ninguém se feriu. No momento da batida, houve muito fogo na fiação elétrica, e a Celpe foi acionada para resolver a problemática provocada pelo acidente.

Pernambuco Conectado

Comentários