Proerd realiza palestra com familiares de alunos da escola municipal Rita Araújo, em Caaporã

Nesta quinta-feira (26) o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), em parceria com a Secretaria de Educação de Caaporã, realizou palestra na escola Rita Araújo, que faz parte da rede municipal de ensino, com cerca de 100 pais de alunos sobre o objetivo do Proerd nas escolas e a importância de esclarecer para as crianças e adolescentes o risco do uso de drogas.
Na oportunidade, foi ressaltada a importância da família, que é a base de sustentação do lar e responsável pela inserção da criança na sociedade, preparando-a para enfrentar desafios e tomar sábias decisões.
O instrutor Cabo J Lima também falou sobre os malefícios que as drogas causam no corpo, como também na convivência social.
Complementando a palestra, foram repassadas aos presentes, informações sobre o PROERD, um programa da Policia Militar que atua nas escolas prevenindo sobre o uso de drogas e de toda a forma de violência.
Ao final da palestra, o instrutor destacou a importância do programa e parabenizou a atitude do Prefeito Kiko Monteiro em manter a parceria com o programa.
Portal do Litoral

Comentários