Polícia Militar e Prefeitura de Caaporã realizam entrega de presentes na escola Eunice Nazário

Um dia de muita diversão, lazer e com entrega de presentes foi promovido por policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar (1°CIPM), em parceria com a Prefeitura de Caaporã, nesta quinta-feira (26), na escola municipal Eunice Nazário.
A ação da PM faz parte da campanha ‘Criança Feliz’ que arrecadou doações e doou para crianças carentes dos municípios que compõem a 1°CIPM.
Todo empenho dos policiais foi trocado por sorrisos e palavras de agradecimento. A Prefeitura Municipal distribuiu durante todo o dia lanches, pipoca, algodão doce e colocou um pula-pula para as crianças se divertirem.
Distribuições – A entrega dos brinquedos acontece em diversas cidades paraibanas. Os batalhões e companhias fizeram uma competição para ver quem mais arrecadava os presentes.
Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento