Um homem morreu após perder o controle do carro e capotar o veículo na BR-101, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente foi registrado nas primeiras horas desta terça-feira (28). De acordo com as informações das equipes de resgate, o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade do veículo na rodovia. O motorista estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas para o local. As causas do acidente devem ser investigadas. T5
Uma equipe de fiscalização da Energisa Borborema esteve nesta terça-feira (31) no Frigorífico João Rodrigues, em Campina Grande, e comprovou que o estabelecimento furtava energia há, pelo menos, 20 meses.
Depois de constatada a adulteração do medidor pela perícia, o responsável pelo estabelecimento foi enquadrado no artigo 155 do Código Penal e pode ser condenado a até oito anos de cadeia.
A estimativa é que tenham sido desviados cerca de 28 mil kWh. Segundo a concessionária, a energia furtada seria suficiente para abastecer 240 clientes residenciais por um mês.
O desvio de energia é crime e acaba sendo pago por todos os clientes, uma vez que parte do valor é acrescido à tarifa. Além disso, o furto de energia impacta na qualidade do fornecimento e oferece riscos à segurança. Denúncias podem ser feitas pelos canais de atendimento da Energisa.
Assessoria
Comentários
Postar um comentário