RADAR POLÍTICO 365


Gerente de frigorífico é autuado em flagrante por furto de energia na Paraíba

Uma equipe de fiscalização da Energisa Borborema esteve nesta terça-feira (31) no Frigorífico João Rodrigues, em Campina Grande, e comprovou que o estabelecimento furtava energia há, pelo menos, 20 meses.
Depois de constatada a adulteração do medidor pela perícia, o responsável pelo estabelecimento foi enquadrado no artigo 155 do Código Penal e pode ser condenado a até oito anos de cadeia.
A estimativa é que tenham sido desviados cerca de 28 mil kWh. Segundo a concessionária, a energia furtada seria suficiente para abastecer 240 clientes residenciais por um mês.
O desvio de energia é crime e acaba sendo pago por todos os clientes, uma vez que parte do valor é acrescido à tarifa. Além disso, o furto de energia impacta na qualidade do fornecimento e oferece riscos à segurança. Denúncias podem ser feitas pelos canais de atendimento da Energisa.


Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Alhandra: Acidente envolvendo ônibus e micro-ônibus é registrado na PB-034

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo