Entrevista:Thiago Mastra 30 de setembro será o último dia do #ritmosertanejo,no canal do youtube .

Resultado de imagem para Thiago Mastra
Para 2017, Thiago Mastra  traz como novidade, assinatura de contrato  de gestão de sua carreira artística com a LEP MANAGER,   e se prepara para sair em Turnê pelo Brasil. 
Algumas informações sobre esse novo projeto #RitmoSertanejo  No canal do Youtube,  foto e  clipes musicais nos links abaixo. 
- O que te inspirou a começar esse projeto?
O Ritmo Sertanejo é um projeto que eu tinha a ideia de fazer há um bom tempo. Ele mistura as músicas que estão estouradas no momento com o ritmo do sertanejo, coloca uma parte minha naquele trabalho, nessas coisas que já são sucesso. A gente coloca pro sertanejo botando a nossa cara, acho que esse projeto é bem legal, faço com bastante carinho e tem bastante de mim.
Por que o nome Ritmo Sertanejo?
O nome traduz o que é o projeto, porque todas as músicas terão a essência do sertanejo. A sanfona presente, o batidão do violão... Essa transição de um ritmo, seja funk, internacional, um pagode... a  gente sempre vai colocar ela pro sertanejo, por isso o nome..
- Qual a duração do projeto?
Esse projeto tem tudo pra durar bastante, acredito bastante e sempre tive vontade de fazer, faço com muito carinho. Acho que vai ficar bem legal, estou bem ansioso para o lançamento.
Como acha que esse projeto vai te ajudar na divulgação do seu trabalho?
Acredito que esse projeto vai abrir muitas portas pra mim em relação a conseguir um público maior, que é meu projeto paralelo, autoral. E a internet é um meio muito bom pra conseguir o público, e esse público é muito fiel. Acredito que comesse projeto a gente consiga chegar cada vez a um público maior.
- Como você escolheu as músicas?
As músicas são as que estão sendo mais tocadas, que todo mundo conhece. Na intenção de mostrar que toda música pode ter o sertanejo, pode ter uma versão nova, pode ser diferente. Colocar minha cara na música. E as pessoas vão poder deixar as sugestões de músicas que elas gostariam que eu gravasse. Vai ser um projeto bem interativo.
Como foi a concepção dos arranjos das músicas?
O arranjo fiz junto com o Agner Magalhães, no estúdio AGM, ficou bem legal. A gente mudou as músicas, mas tentando manter a essência, por exemplo, músicas latinas mantendo a bateria latina. Sempre colocando o sertanejo, mas mantendo alguma essência da música, seja ela qual for.
Qual o maior desafio nesse projeto?
A criatividade de conseguir juntar um projeto que já é uma música de sucesso e conseguir transformar sem deixar ela perder a qualidade dela.  Acho que até agora a gente conseguiu fazer isso bem.
Por que você decidiu fazer um clipe para cada música?
Gerar material,  a  gente conseguir fazer uma música a cada 15 dias vai ser um projeto muito legal porque vai dar pra gente avançar junto com as músicas que estão estourando no momento, os últimos lançamentos.
Qual é a principal ideia para os clipes? Qual a sua expectativa para o projeto?
Gravar em locais que eu costumo frequentar, locais bonitos, que tenham a ver com as músicas.  mostrar mais de mim, da minha participação, da parte musical, o que é Thiago Mastra.

Fonte:Thiago Mastra.

Comentários