Osvaldinho quer mais 30 dias de licença da prefeitura de Goiana


A imagem pode conter: 1 pessoa
O prefeito Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), enviou nesta terça-feira (8), oficio a Câmara de Goiana, comunicando que ficará afastado do cargo que lhe foi confiado pelo povo goianense por mais 30 dias, segundo o mesmo por motivo de saúde.

Imediatamente os vereadores da oposição foram a tribuna fazer discursos sobre a situação do município e a possibilidade da fabrica da Hemobras sair de Goiana.

Segundo o vereador André Rabicó, o prefeito havia falado na radio Goiana fm, a poucos dias que a questão da Hemobras estava resolvido. O vereador relator que na audiência publica realizada na Alepe, foi discutido que a realidade é outra bem diferente e que a possibilidade de perdemos a fabrica é real.

Já o vereador Bruno Salsa, disse que a verba do SAMU, serviço móvel de urgência está sendo desviada e que vários requerimentos estão sendo feitos solicitando contratos, empenhos e comprovantes de pagamentos de vários serviços principalmente o da empresa de internet que serve  a rede municipal desde dos primeiros meses do ano e também os comprovantes de pagamento  e outros documentos para comprovar de que o dinheiro do SAMU, não tem sido gasto da forma correta.

Tv Guaiamum