RADAR POLÍTICO 365


Goiana:Hospital Belarmino Correia inaugura Centro de reabilitação para crianças portadoras de microcefalia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Hospital Belarmino Correia inaugurou neste dia 20 de Julho o centro de reabilitação para crianças portadoras de microcefalia. O serviço estará sendo ofertado a todos os municípios que compõe a XII geres. Será disponibilizado: Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia ocupacional, o ortopedista que acompanhará os menores é o mesmo que já os acompanhava no HGV e na AACD.
Também está sendo ofertado o serviço de atenção a o idoso, com equipe multidisciplinar.
O ambulatório vem ampliando os serviços ofertados, hoje estão disponíveis as seguintes especialidades:
_ Geriatria, Cardiologia, Gastroenterologia, Ortopedia, Cirurgia em Geral, Pré-Natal de alto risco, Vascular, Mastologia.
Equipe de Apoio: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Serviço Geral, Psicologa, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiros, educador físico.

Blog do Eduardo França

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Goiana