Dia do trabalhador: prefeito de Caaporã prestigia eventos ao lado de trabalhadores da cidade

O prefeito Kiko Monteiro (PDT) junto com o vice-prefeito Saulo Veloso (SD), vereadores, secretários e assessores municipais, cumpriram uma agenda bem movimentada neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.
Logo pela manhã, o gestor caaporense atendeu ao convite da direção da Destilaria Tabu e prestigiou a tradicional Festa do Trabalhador no local, na ocasião, a presença do prefeito foi festejada pelos colaboradores da Tabu. “Não poderia deixar de atender ao convite da direção desta grande empresa que gera empregos para nossa população. Além do mais, esse contato com nossos munícipes que trabalham aqui na Tabu é primordial. Só tenho que agradecer pela receptividade de todos”, disse Kiko.

Em seguida, o prefeito e sua comitiva esteve na escola Severina Helena, onde foi realizado um torneio de dominó, com apoio da prefeitura. Kiko Monteiro participou da entregou dos troféus aos ganhadores e abraçou os competidores do torneio. “Quem é de Caaporã sabe que em cada esquina, existe um grupo jogando dominó. Por isso, a prefeitura, através da secretaria de Esportes resolveu apoiar este torneio. O dominó não é um simples jogo de rolar pedras na mesa, já é considerado um Esporte, com torneios e campeonatos por todo Brasil, disse o gestor.
Durante o período da tarde, o prefeito esteve do Distrito de Cupissura, onde prestigiou mais um torneio de dominó na localidade, e o jogo do campeonato de futebol amador, ambos apoiados pela gestão municipal, numa forma de valorização ao esporte, após anos de abandono.
Ainda em Cupissura, Kiko Monteiro esteve presente no torneio de futebol que também teve o apoio da Prefeitura Municipal, após anos sem realizar esse tipo de evento esportivo no Distrito. “O esporte agora é valorizado em Caaporã, estamos apoiando e resgatando a prática esportiva. Entendemos que o esporte é uma importante ferramenta de transformação e integração social, principalmente entre crianças e adolescentes, por isso, incentivamos o esportes e valorizamos os desportistas da nossa cidade”, finalizou o gestor Caaporense.
Ainda nos 100 dias de gestão, Kiko Monteiro atendeu aos apelos dos moradores de Cupissura e vem reestruturando o Estádio “O Nozinho”, com nova pintura, recuperação do gramado, além da renovação de grades e portões que estavam deteriorados.
VEJA FOTOS DOS EVENTOS ONDE O PREFEITO ESTEVE PRESENTE:
Portal do Litoral