Polícia: Trio acusado de tráfico de drogas e arrombamentos a casas de veraneio são presos

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam nesta quarta-feira (12), quatro elementos acusados de tráfico de drogas e arrombamentos a residências de veraneio, mo município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a polícia, durante diligências para apurar tais arrombamentos nas praias de Ponta de Pedras e Catuama, na zona rural de Goiana, a Equipe de Investigação conseguiu prender em flagrante Gutierrry Melo Soares, Alexandre Bruno Bezerra Santana e Adailton José de Souza. A residência onde o trio estava escondido também funcionava como uma boca de fumo, onde foram localizadas e apreendidas 70 trouxas de maconha, 200 pedras de crack, aproximadamente 120 gramas de crack e uma balança de precisão, além de dois revólveres com numeração raspada. Um dos traficantes ainda confessou que também trocava equipamentos por drogas.

Foram recuperados quatro televisores (3 LCD e 1 tubo), dois aparelhos de som, celulares, relógios, cafeteira, dentre outros objetos, que não possuíam qualquer tipo de documentação.

O trio foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles serão apresentados em audiência de custódia.


Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata