Polícia: Presos com mais de 100 papelotes de maconha em Condado

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, nesta quarta-feira (22), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas, no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Leandro Nascimento Gonçalves, 19 anos, e Caio Balbino Vale de Morais, 22 anos, ambos moradores de Condado, foram presos com 108 papelotes de maconha às margens da Rodovia PE-062, próximo ao Posto de Combustível de Pablo.


Segundo a polícia, a guarnição ao avistar a dupla em atitude suspeita, deu voz de parada a ambos, mas um deles correu, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o criminoso adentrou em um terreno com a mão na cintura, dando a entender que estaria armado. Houve a necessidade de vários disparos de arma de fogo para cima, para que o indivíduo parasse e se entregasse.



Ainda de acordo com a polícia, a droga apreendida estava em uma bolsa plástica em sua cintura. Os acusados tiveram que ser conduzidos para a Delegacia de Aliança, pois a delegada não quis ir até a Delegacia de Condado.