Câmara de Caaaporã homenageia policiais militares que evitaram assalto e prenderam bando criminoso

A Câmara Municipal de Caaporã, no Litoral Sul do Estado, homenageou durante sessão solene desta terça-feira (21), os policiais militares que frustraram o assalto a agência do Banco Bradesco no dia 22 fevereiro deste ano. Entre os homenageados, os três PMs que estavam de folga, mas não deixaram de participar da ação, no intuito de auxiliar os colegas de farda.
A homenagem aos policiais faz referência ao comprometimento deles com a segurança da comunidade caaporense. As autoridades políticas presentes na solenidade disseram que os militares exerceram um ato de bravura, numa operação exitosa.
“Ressaltamos o ato de bravura, esforço e profissionalismo dos policias que naquele momento em salvar vidas dos reféns e prender os criminosos. Os envolvidos foram presos e pessoas libertas sem ferimentos. Tudo roubado foi levado, graças ao empenho dos policiais envolvidos, entre eles, o sargento Cunha e os cabos Chaves e Gutiergg, que mesmo estando de folga, se uniram a equipe para prender os culpados”, ressaltou o prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro.
O reconhecimento da Câmara foi para os sargentos Sebastião Ferreira e Jucélio Gomes, os cabos George Marques, Evandro Chaves e Gutiergg Cesar, e para o comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton da Silva Pontes.
O capitão destacou a firmeza e determinação desses policiais no combate a onda de violência em Caaporã e Litoral Sul. “Todos foram guerreiros no combate a esse crime. A Polícia Militar está atenta as ocorrências e vamos ser combativos contra os criminosos. Agradeço a Câmara Municipal pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, falou Kelton Pontes.
Os vereadores agradeceram aos policiais e endossaram que o voto de aplauso é uma forma de reconhecimento do legislativo com o serviço prestado pelas autoridades policiais. Durante a solenidade estavam presentes vereadores, prefeito Kiko, representante do comércio e sociedade civil.
Portal do Litoral
Cabo Guto e o vereador Toninho do Frigorífico


Compartilhar