RADAR POLÍTICO 365


Vídeo: Empresário é alvo de sequestro relâmpago em Goiana

Um empresário sofreu um sequestro relâmpago por dois elementos armados na noite desta segunda-feira (27), em Goiana, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da polícia, a ação durou aproximadamente dois minutos e aconteceu próximo da Escola Estadual Benigno Araújo, na Rua Djalma Raposo, no bairro da Cidade Nova (Confira abaixo o vídeo da ação criminosa). Ninguém ainda foi preso.


Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga dos criminosos, o empresário Alexandre Soares, ex-proprietário do Supermercado São João, foi liberado próximo do lixão do município de Itambé, também na Mata Norte. Suspeita-se que os elementos sejam daquela cidade.



Uma motocicleta - ainda não identificada - foi abandonada no local da abordagem. O veículo da vítima, um Nissan Frontier (cor branca e placas PGC-0921/Goiana-PE), ainda não foi encontrado.



Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e 16ª Delegacia Seccional foram acionados e iniciaram as buscas aos bandidos, mas ainda sem êxito.



O caso será investigado pela Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa.



Mais informações em breve!


Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana