Polícia: Preso um dos envolvidos no sequestro de empresário de Goiana

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na madrugada desta terça-feira (28), um dos envolvidos no sequestro de um empresário de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, após receber denúncias sobre a atuação da dupla criminosa, a guarnição iniciou diligências durante boa parte da madrugada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Willames Silva Santana, de 22 anos, na cidade de Itambé, também na Mata Norte. O seu comparsa continua foragido.

A ação foi toda filmada por câmeras de segurança (Assista abaixo!), onde foi possível ver o momento em que o empresário Alexandre Soares é abordado por dois meliantes, e que ainda abandonaram a motocicleta Honda Titan CG 150 (cor vermelha e placa KHQ-4473/Itambé-PE) usada no crime ao tomar o veículo da vítima, uma Nissan Frontier (cor branca e placas PGC-0921/Goiana-PE).

Leia também:

A polícia acredita que Willames é responsável por inúmeros roubos ocorridos durante a noite e pede que as vítimas que reconheçam o elemento compareçam posteriormente na Delegacia a fim de que o acusado responda outros processos criminais.

A vítima reconheceu o criminoso, que foi autuado em flagrante delito e será recolhido para uma unidade prisional. Uma arma de fogo ainda foi apreendida com ele.

A polícia continua diligências no intuito de capturar o comparsa de Willames, que continua foragido.

A 44ª Delegacia de Goiana está localizada na Rua Senador Barros de Carvalho, na Cidade Nova. Mais informações ou denúncias pelo fone: (81) 3626-8683.