RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Goianense acusado de extorsão é preso no RN durante operação conjunta

Uma operação conjunta realizada por Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, Núcleo de Inteligência das Polícias Militares dos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte e Policiais Civis dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (21), um indivíduo, natural de Goiana-PE, acusado da prática criminosa de extorsão.


A prisão do comerciante Paulo José Albino, vulgo "Pé De Sebo", de 42 anos, aconteceu na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e foi realizada em cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz de direito Carlos Gean Alves dos Santos da Vara Criminal da Comarca de Goiana. A pena imposta foi de 08 anos e 06 meses em regime fechado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana divulga programação completa do Réveillon 2026 em diversos polos do município