Parte de carro alegórico da Unidos da Tijuca desaba e deixa 16 pessoas feridas

Topo do segundo carro da escola desabou e deixou 16 pessoas feridas, sendo que 2 estão em estado grave (Reprodução/TV Globo)
Parte do segundo carro da Unidos da Tijuca desabou na madrugada desta terça-feira (28). Algumas pessoas acabaram caindo e se machucaram, segundo o Corpo de Bombeiros 16 delas ficaram feridas, sendo que duas foram levadas para o hospital em estado grave. Uma sofreu traumatismo craniano e outra, traumatismo abdominal.
Logo que o acidente aconteceu, os bombeiros ordenaram que os condutores parassem para que eles pudessem subir e socorrer as vítimas. Por conta disso, a escola, que foi a quarta a entrar na Marquês de Sapucaí nesta madrugada, ficou parada por um bom tempo, por causa do carro que teve que parar no meio da avenida. Por conta disso as alas tiveram ao lado do carro e os outros carros alegóricos não conseguem passar.
Leia mais:

Foi só depois que o Corpo de Bombeiros retirou todos os integrantes do carro, que ele pode ser removido da avenida, abrindo caminho para o resto da escola passar. A bateria não conseguiu nem ficar no recuo por conta do tempo. Com o ocorrido, a escola perderá pontos.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas e tirou todos os componentes do carro (Dhavid Normando/Futura Press)