RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana anuncia pagamento de salários; aposentados receberão dois meses

Resultado de imagem para pagamento
Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), fez um pronunciamento importantíssimo para servidores efetivos e aposentados do município. De a cordo com o gestor, os pagamentos das folhas salariais da Prefeitura e do Goianaprevi referentes ao primeiro mês do ano já tem data definida, serão efetuados no dia 31 de janeiro. 

Nesta mesma data será quitado, também, o pagamento dos aposentados referente ao mês de novembro. Ou seja, os aposentados irão receber dois salários ainda em janeiro. 

"Quero dizer a vocês funcionários, no dia 31 de janeiro vocês vão receber os seus salários. E, vocês aposentados do Goianaprevi, iremos pagar o mês de novembro e o mês de janeiro", garantiu o prefeito Osvaldinho, como é popularmente conhecido.

Para pagar as folhas de janeiro e novembro dos aposentados, serão gastos quase R$ 4 milhões. Já a folha de todo o funcionalismo público referente ao mês de janeiro chega a aproximadamente R$ 8,5 milhões.

Em menos de um mês a atual gestão já quita um grande débito deixado pela administração passada. Segundo informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, a intenção do prefeito é audaciosa. Osvaldinho pretende pagar em fevereiro outra dívida da gestão anterior, a folha de pagamento dos aposentados referente ao mês de dezembro. 

Caso consiga quitar mais esta dívida, em apenas dois meses a atual gestão deverá colocar em dia os salários dos aposentados que tanto sofreram com seguidos atrasos de pagamentos nos últimos anos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes