Prefeito de Goiana anuncia pagamento de salários; aposentados receberão dois meses

Resultado de imagem para pagamento
Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), fez um pronunciamento importantíssimo para servidores efetivos e aposentados do município. De a cordo com o gestor, os pagamentos das folhas salariais da Prefeitura e do Goianaprevi referentes ao primeiro mês do ano já tem data definida, serão efetuados no dia 31 de janeiro. 

Nesta mesma data será quitado, também, o pagamento dos aposentados referente ao mês de novembro. Ou seja, os aposentados irão receber dois salários ainda em janeiro. 

"Quero dizer a vocês funcionários, no dia 31 de janeiro vocês vão receber os seus salários. E, vocês aposentados do Goianaprevi, iremos pagar o mês de novembro e o mês de janeiro", garantiu o prefeito Osvaldinho, como é popularmente conhecido.

Para pagar as folhas de janeiro e novembro dos aposentados, serão gastos quase R$ 4 milhões. Já a folha de todo o funcionalismo público referente ao mês de janeiro chega a aproximadamente R$ 8,5 milhões.

Em menos de um mês a atual gestão já quita um grande débito deixado pela administração passada. Segundo informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, a intenção do prefeito é audaciosa. Osvaldinho pretende pagar em fevereiro outra dívida da gestão anterior, a folha de pagamento dos aposentados referente ao mês de dezembro. 

Caso consiga quitar mais esta dívida, em apenas dois meses a atual gestão deverá colocar em dia os salários dos aposentados que tanto sofreram com seguidos atrasos de pagamentos nos últimos anos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões