Ex-presidiário é executado no bairro do Buracão em Itambé PE

Um jovem foi executado no bairro do Buracão  Itambé, na  Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (16) por  das 20h.
A vítima foi identificada por Eduardo Soares de Souza, de 17 anos  de idade, vulgo “GUGA”.
Segundo informações, o jovem estava em  a uma residência, quando dois homens encapuzados chegaram em uma  e efetuaram vários disparos de arma de fogo, ele ainda percorreu aproximadamente 300 metros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro de um canavial, às margens da PE 75, num local de difícil acesso.  A vítima era ex-presidiário e também estava envolvido em vários crimes
O corpo de Guga foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML)  em Recife.
O pai da vítima, morreu no dia 13 de Novembro do ano passado, após colidir com sua moto com um Fiat Strada, na PB 030, zona rural de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
Com informações do PBPE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Colisão entre dois veículos em Condado