RADAR POLÍTICO 365


Comandante da 3ª Companhia Independente concede entrevista a Rádio Nova FM Goiana

A imagem pode conter: 2 pessoas
Na manhã desta terça-feira(31) O Tenente Coronel Silvestre, concede entrevista exclusiva no Programa Comunidade em Movimento apresentado por Danilo Roberto, na rádio Nova FM GOIANA 98,5Mhz e fala sobre a segurança da cidade, respondeu varias perguntas da população que ligaram pra radio, Ele falou de vários projetos citou como exemplos a implantação de câmeras de vigilância e o desenvolvimento de projetos como o "Patrulheiro Mirim", um curso voltado crianças de 8 a 12 anos, com aulas de civismo e cidadania.

Este projeto "Patrulheiro Mirim" já foi implantado, com êxito, pelo próprio Tenente-coronel Silvestre nas cidades de Pesqueira e Gravatá.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Prefeitura de Goiana amplia situação de emergência após segunda cheia em menos de 60 dias