Polícia: Bandido que matou segurança durante evento é preso em Goiana. Comparsa continua foragido

Criminoso acusado de matar segurança e deixar três pessoas feridas num evento foi preso, na tarde deste domingo (25), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Felipe Martins da Silva, vulgo "Quiquinho", de 21 anos, e um menor infrator foram responsáveis por um homicídio qualificado e três tentativas de homicídio, em plena comemoração de Natal.


O preso foi o autor dos disparos que atingiu quatro pessoas e resultou na morte do segurança Emerson de Sousa, de 21 anos. O seu comparsa, um adolescente de 17 anos, encontra-se foragido.



Segundo a polícia, o menor teria tentado entrar com drogas no show de MC Troia, que acontecia no Clube Saboeira, no centro da cidade, mas foi barrado pelo Emerson. Então, o menor saiu do local e retornou ao Clube depois de 20 minutos, conduzindo uma motocicleta com o Felipe na garupa. O preso teria descido da moto de arma em punho e efetuado vários disparos na direção da vítima fatal, fugindo em seguida.



Saiba mais:



Após algumas horas do crime, o elemento foi detido por seguranças, amigos da vítima fatal, com apoio das Polícias Militar e Civil, que estavam engajados desde o momento do fato, sob o comando do delegado Altemar Mamede, titular da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana. Na delegacia, o preso confessou o crime.



Felipe foi autuado em flagrante delito e será recolhido para uma unidade prisional.



As investigações continuam para localizar e apreender o menor infrator. O delegado pede a ajuda da população para localizar o segundo envolvido. Qualquer detalhe que leve o paradeiro do adolescente poderá ser comunicada anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8683 ou pelo 3626-8688 (3ª Companhia Independente de Goiana).


Preso

Foragido (17 anos)
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos

Comentários