Bandidos roubam carro, promovem arrastão em Condado e trocam tiros com a PM

Policiais militares  receberam informações na tarde deste sábado (24) que havia cinco elementos armados de espingardas e revolveres de posse de um veículo Fiat Elba, de cor verde, de placa KFN 8380, praticando assalto pelo centro da cidade de Condado, na Mata Norte de Pernambuco.
Após iniciarem as buscas na intenção de prender os meliantes, foram informados que os mesmos teriam abandonado o veículo em frente a residência do comerciante J Neto,  e que na ocasião, tinham tomado por assalto o veículo do mesmo, um Renault Logan, de cor prata, de placa KIP 48182011.  Na fuga teriam tomado destino ao Loteamento Novo Tempo, em seguida, seguiram  pela estrada de Jararaca, onde praticaram um arrastão, assaltando todos que estavam encontrando  pela frente.
Através das informações das vítimas, a PM chegou até a cidade de Itambé, onde realizou  algumas rondas mas não obtive êxito, no entanto, ao se prepararem para retornar, os policiais avistaram o referido veículo,  já com os quatro suspeitos indo em direção a Albuquerque Pneus, naquela cidade  e durante a perseguição, um dos meliantes efetuou um disparo de dentro do Logan em direção a viatura,imediatamente a polícia revidou, onde teve início a uma intensa  troca de tiros , tendo os criminosos perdido o controle do carro,  invadindo o matagal nas imediações do engenho Oratório, onde abandonaram o veículo, deixando no banco do carona, um rifle Puma calibre 38, adaptado com carregador contendo quatro munições, sendo uma deflagrada presa dentro do cano. No interior do veículo, havia muitas marcas de sangue. Após entrarem em contato com os policiais da Paraíba, onde em uma ação conjunta foi feita uma verificação nos hospitais da região para investigar se alguns dos meliantes teriam dado entrada em alguns deles, porém, não foi encontrado nenhum dos criminosos.
As armas apreendidas e os dois veículos recuperados, juntamente com as vítimas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Condado para serem  tomadas as providências cabíveis

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e texto

Comentários