RADAR POLÍTICO 365


Osvaldinho deverá reduzir número de secretarias da Prefeitura de Goiana


Trabalhar com mais eficiência, diminuir gastos e acabar com os "cabides de empregos", estes parecem ser os principais motivos para que a próxima gestão reduza em até 50% o número de secretarias da Prefeitura de Goiana. Atualmente o município conta com 16 secretarias e mais três órgãos com status semelhante.

Segundo o advogado Alcides França, que é o presidente da Comissão de Transição de governo do prefeito eleito Osvaldinho (PMDB), a nova gestão deverá contar com 8 secretarias. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (24/11), durante o programa Conexão Studio Livre, da Rádio Goiana FM, apresentado por este blogueiro nas manhãs de segunda à sexta-feira.

Ainda de acordo com Alcides França, a relação salarial da atual administração é extremamente inadequada. "Eu nunca vi na minha vida uma relação salarial tão esdrúxula como esta que está acontecendo nos cargos comissionados de Goiana. Como é que você tem um secretário ganhando dez mil reais e a secretária dele ganhando um salário mínimo? Existe isso? E ainda tem uma série de outros cargos ganhando salário mínimo também", disse.

Alcides ainda lembrou que ao reduzir o número de secretarias, Osvaldinho estará cumprindo uma de suas promessas de campanha, que é acabar com o inchaço da máquina pública para fazer uma administração de forma mais eficiente e com menos gastos.
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre