Goiana: GATI prende dupla que tocava terror dentro de bar durante assalto e dava coronhadas nas vítimas

15228121_335566643487853_2028886293_n
Duas pessoas foram presas em flagrante pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), durante  assalto na madrugada desta quinta-feira (24), no “Bar Murro no Olho”, localizado  às margens da PE-062, em Flexeiras, na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
Policiais militares ao realizarem rondas na PE-062, em Goiana, observaram dentro do bar, dois indivíduos de capacete em atitude suspeita, ao abordá-los, foi constatado que se tratava de um assalto, que foi frustada pela ação dos policiais. 
O menor R.C.S., de 17 anos, o qual é foragido do CASEM de Vitória de Santo Antão, foi apreendido de imediato, já seu comparsa, Arleson Alves Moreira dos Santos, de 27 anos, tentou resistir a prisão, correndo para o fundo do bar, na tentativa de fugir, empunhando um revólver calibre 38, mas foi alcançado pela polícia e mesmo estando cercado, tentou resistir a prisão, apontando a arma por várias vezes para a equipe de policias, afirmando que não iria se entregar. Com a recusa do acusado, foram efetuados disparos de munições não letais contra o Arleson, que depois de ser atingido, jogou a arma no chão e deitou-se, sendo preso pelos policiais do GATI.
Com a dupla, foram recuperados os pertences dos clientes do bar e uma moto Honda Titan 160 vermelha, roubada por volta das 18h, na cidade de Goiana, além da arma utilizada no crime. No local, também foi constatado que três vítimas do assalto estavam feridas na cabeça por coronhadas, tendo uma delas, devido a gravidade do ferimento, sido socorrida para uma unidade hospitalar em Goiana. Os acusados, as vítimas e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Nazaré da Mata. Sendo o menor recolhido por ato infracional e o outro acusado autuado em flagrante por assalto a mão armada.
Resultado de imagem para cleide bijouxResultado de imagem para cleide bijoux

Comentários