RADAR POLÍTICO 365


Catálogo de ícones de Goiana foi lançado

Foto: Reprodução arte Sebrae/Cortesia
Aconteceu, na manhã de terça-feira (25) o lançamento do catálogo iconográfico de Goiana.A ação integra o projeto de Economia Criativa da Mata Norte e foi desenvolvida em parceria com a prefeitura municipal. 

O evento de lançamento contou com a distribuição gratuita do catálogo além de uma palestra sobre Economia Criativa com o consultor do Sebrae, Leonardo Salazar. O objetivo do catálogo é estabelecer uma identidade visual que possa preservar a memória cultural de Goiana, a ser compartilhada pelo poder público, as cadeias de artesanato, turismo, comércio e serviços.

O catálogo foi pensado pelo Sebrae levando em conta a variedade arquitetônica de Goiana, que compreende em seu território engenhos de cana-de-açúcar e igrejas centenárias. Sua gastronomia e a própria produção artesanal, uma peculiaridade da região, também estão presentes dentro do projeto. “Nossa intenção é valorizar as referências da cidade, contribuindo para o fortalecimento e valorizando o que temos de melhor em Goiana, que é a história, a tradição e a cultura”, ressaltou Denise Marques, analista da unidade do Sebrae na Mata Norte.

Para adquirir o catálogo iconográfico de Goiana basta comparecer ao escritório do Sebrae na cidade, localizado na Rua do Arame, Vila Castelo Branco (ao lado do Teatro do Sesc Ler). A distribuição é gratuita porém, é necessaário o preechimento de uma ficha cadastral no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”