Quatro ficam feridos após pneu estourar e caminhonete capotar em Pitimbu

14459958_1142701825806266_509806650_n
Um acidente na noite deste domingo (25), deixou quatro pessoas feridas após uma caminhonete capotar na rodovia PB-008 na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. O acidente foi registrado no trecho que liga a parte urbana da cidade à praia bela. Segundo informações do motorista identificado como Carlos, ele voltava de um comício com parentes quando um dos pneus estourou e o carro ficou descontrolado.
Um morador da cidade que testemunhou o acidente, Cláudio da Silva, explicou que apenas o motorista, que é idoso, ficou ferido com um pouco mais de gravidade e precisou ir para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os demais feridos foram levados para o hospital da cidade de Pitimbu com ferimentos leves. O boletim do hospital de Trauma mostra que o idoso passou por procedimentos e já foi liberado na manhã desta segunda-feira (26).
14501873_1142701842472931_1711802985_nsadfsafPortal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata