RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Goiana

Dois indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas, na noite deste domingo (04), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Jonathan França do Nascimento, o "Papa Capim", de 21 anos, e Tiago Gomes da Silva, o "Nino", de 30 anos, foram presos com vários tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 06 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie, na comunidade do Barro Vermelho.


A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI e Equipe Malha da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, após denúncias da comercialização da droga na comunidade.



Os acusados foram autuados em flagrante delito e recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
DROGARIA ULTRA POPULAR

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ