RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Goiana

Dois indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas, na noite deste domingo (04), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Jonathan França do Nascimento, o "Papa Capim", de 21 anos, e Tiago Gomes da Silva, o "Nino", de 30 anos, foram presos com vários tabletes de maconha prensada, totalizando aproximadamente 06 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie, na comunidade do Barro Vermelho.


A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI e Equipe Malha da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, após denúncias da comercialização da droga na comunidade.



Os acusados foram autuados em flagrante delito e recolhidos para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
DROGARIA ULTRA POPULAR

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA