RADAR POLÍTICO 365


Dois homens são presos com seis quilos de maconha, em Goiana

Dois homens foram presos com seis quilos de maconha em Goiana, na Mata Norte, na noite do último domingo (4). Segundo a Polícia Militar, Jonathan França do Nascimento, conhecido como Papa Capim, de 21 anos, e Tiago Gomes da Silva, conhecido como Nino, de 30 anos, foram localizados na Comunidade Barro Vermelho, por meio de denúncia anônima.
Segundo a polícia, eles comercializavam a droga, diariamente, no local. Também foi apreendida uma balança de precisão. Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Tv Guaiamum

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo