RADAR POLÍTICO 365


Dois homens são presos com seis quilos de maconha, em Goiana

Dois homens foram presos com seis quilos de maconha em Goiana, na Mata Norte, na noite do último domingo (4). Segundo a Polícia Militar, Jonathan França do Nascimento, conhecido como Papa Capim, de 21 anos, e Tiago Gomes da Silva, conhecido como Nino, de 30 anos, foram localizados na Comunidade Barro Vermelho, por meio de denúncia anônima.
Segundo a polícia, eles comercializavam a droga, diariamente, no local. Também foi apreendida uma balança de precisão. Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Tv Guaiamum

Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos