Um dos veículos usados na explosão do BB de Caaporã pertence a prefeitura de Alhandra sem registro de furto

13883689_1095931120483337_1885803689_n
Três veículos usados na ação criminosa que explodiu o Banco do Brasil de Caaporã, na madrugada desta quarta-feira (03), foram encontrados abandonados, na zona rural de Caaporã, em um canavial. De acordo com o delegado que apura o caso, doutor Francisco Basílio, um dos carros usados no assalto pertence a prefeitura de Alhandra e não tem registro de furto.
“Um dos veículos encontrados abandonados, pertence a Prefeitura Municipal de Alhandra, e vamos averiguar o porquê de um carro oficial de uma prefeitura, ter sido usado nessa ação criminoso, sendo que não há registro na delegacia de furto ou se foi tomado por assalto. Os três carros estão sendo periciados e nossas diligências continuam com equipes de perícia em busca do paradeiro desses criminosos”, informou o delegado.
De acordo com informações de moradores, o grupo estava em quatro veículos e outros davam suporte. Os homens saíram do carro, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos no interior da agência, fugindo em seguida atirando para todo lado e jogando grampos na estrada. A ação durou cerca de 30 minutos e deixou a estrutura do banco totalmente danificada, foi perda total tanto a estrutura física, quanto os equipamentos foram destruídos. O impacto foi tão forte que parte do prédio da prefeitura municipal, que fica ao lado do banco, foi danificada.
Portal do Litoral 

Comentários