RADAR POLÍTICO 365


Novamente: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Condado na madrugada desta sexta-feira (12)

Uma madrugada de pânico para os moradores do município de Condado. 


Audio whatsapp
Cerca dez bandidos agiram, por volta das 3h30 , utilizando explosivos para explodir os caixas eletrônicos da agência, que fica localizada na Rua 7 de Setembro,centro do município. 

Durante a ação criminosa ,os bandidos realizaram uma sequência de disparos de armas de fogo deixando a polícia e a população acuadas por pelo menos 20 minutos de muita tensão. 

Com o impacto dos explosivos, além da agência, casas que ficam próximas a instituição financeira tiveram suas estruturas físicas comprometidas. 

Na fuga, os bandidos abandonaram veículos que foram utilizados para dar apoio na ação criminosa. 

Ninguém foi preso até o momento.











Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA