Bandido tenta assaltar Loja de Conveniência e acaba morto por cliente na Paraíba

1472306435391-assalto
Durante um assalto que aconteceu a Loja de Conveniência Ponto 8 no Centro de Cajazeiras, terminou em tiroteio, e um bandido morto por volta de 1h00 da manhã deste sábado (27).
A Loja de Conveniência foi invadida por três Elementos armados, em duas Motos. Sendo que um adentrou ao local, enquanto outro dois ficaram fora na estreita.
Os funcionários e vários clientes foram rendidos. O meliante com arma em punho queria dinheiro. Em dado momento, o suspeito deixou a arma em cima do balcão, e foi pegar mercadorias. Neste instante, um dos clientes conseguiu pegar a arma, e efetuar disparos contra o acusado, que ficou baleado.
Os dois compassas que se encontravam fora da Loja, começaram atirar contra a Conveniência. O Meliante ferido a bala conseguiu fugir na moto com seus companheiros, mas próximo ao Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Oásis caiu da moto, enquanto os demais fugiram.
O SAMU esteve no local, levou o suspeito baleado ao Hospital, mas ele não resistiu e faleceu. Ele foi identificado por Robson.
Durante rondas realizadas pela Polícia Militar do 6º BPM dois suspeitos foram detidos, acusados de serem os compassas do assalto a Loja de Conveniência. Filipe Alves Gonçalves é o acusado do assalto. E outra pessoa presa, acusada de ter fretado a moto para a parada.
O Corpo de Robson foi encaminhado ao IML em Patos para a necropsia. O popular que efetuou os disparos contra o elemento, o matou durante o assalto com a própria arma do elemento se apresentou de forma espontânea na Delegacia, foi ouvido, depois liberado.
Folha do Sertão
ECONIS

Comentários