RADAR POLÍTICO 365


Policia prende acusado de matar professor de capoeira em Alhandra

cats
A Polícia Civil da Paraíba, através dos agentes do Núcleo de Homicídios e da Delegacia de Alhandra, prendeu, na manhã desta quinta-feira (02.06), MANOEL MESSIAS DOS SANTOS, 36 anos, conhecido por “MESSIAS”. Ele é acusado de matar a tiros o professor de Capoeira Elias Eugênio dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Nêgo Elias”, crime ocorrido em Mata Redonda, cidade de Alhandra.
A vitima foi alvejada com três tiros na cabeça, no dia 11 de maio, no meio da rua quando conversava com amigos. Elias ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas faleceu após onze dias internado.
A prisão do acusado foi efetuada em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça.  O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde permanece à disposição da justiça.
Nêgo Elias era professor de Capoeira e muito conhecido na cidade. No dia do crime, em plena luz do dia, a moto da vítima foi roubada e abandonada a poucos metros do local para simular um latrocínio. Mas, a polícia investigou o crime como tentativa de execução.
IMG-20160510-WA0515
Portal do Litoral 
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”