RADAR POLÍTICO 365


Presa quadrilha que furtava carros do pátio da Jeep em Goiana



  Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri) prenderam um homem suspeito de receptar e adulterar o sinal identificador de três veículos furtados do pátio da Montadora Fiat, localizada em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

  Outros três suspeitos foram identificados como envolvidos na prática do crime de furto. Entre eles, um ex-chefe de produção da empresa. Um deles morreu de causas naturais e os outros dois negaram participação no crime, mas tiveram a prisão preventiva solicitada. O caso foi apresentado na manhã desta sexta-feira, no auditório da especialista pelos delegados Diego Acioli e Eduardo Aniceto.


  As investigações apontaram que a quadrilha tinha como alvo veículos do modelo Renegade. Ainda segundo a polícia, uma falha na segurança e no controle de saída de veículos da fábrica teria facilitado o furto de carros. Com livre acesso às dependências, o ex-chefe de produção, de 25 anos, teria retirado os veículos do local e repassado para os dois intermediários e um receptador, que fariam a venda ilícita. A participação de outros funcionários não foi descartada e está sendo apurada.

  A polícia trabalha ainda para descobrir desde quando o crime era praticado e quantos carros foram furtados ao todo. A fábrica comunicou o desaparecimento de pelo menos 10 veículos, três deles foram localizados estacionados em uma padaria no bairro da Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, após um despachante comparecer à Delegacia de Roubos e Furtos para regularizar um carro que não havia sido cadastrado na fábrica.

Matéria: Diário de Pernambuco e Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba

Sábado sangrento na Grande João Pessoa: quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas

Briga entre pai e filho termina com agressão a pauladas em Alhandra