Polícia: Mulheres são acusadas de tentar entrar com droga na Cadeia Pública de Goiana

Três mulheres foram detidas tentando entrar com maconha em um estabelecimento prisional, na última terça-feira (12), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Taisa de Santos Souza e Flayne Richelles dos Santos Alves Ferreira, ambas de 19 anos, tentaram entrar com 03 trouxas de maconha na Cadeia Pública de Goiana. A droga estava escondida em um produto para cabelo e seria entregue para o detento Jonathan Adolfo da Silva, preso no último dia 01 de fevereiro, acusado por tráfico de drogas em Povoação de São Lourenço, na zona rural da cidade.

Durante o flagrante, as mulheres confessaram que foram orientadas por Patrícia Silva de Souza, de 23 anos e irmã do detento Jonathan, a entregar a droga pra ele. Os policiais seguiram até a residência de Patrícia e conseguiram prendê-la em Barra de Catuama, enquanto tentava fugir para uma casa em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, junto com seu padrasto, Robson Alves de Lima.

Taisa ainda confessou que existia uma trouxa de maconha - no qual daria pra confeccionar aproximadamente 10 papelotes da droga -, escondida no Bar da Morena, que foi localizado e apreendido posteriormente.

A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, com apoio da GT11312.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goiana. Patricia e Flayne foram liberadas, mas um inquérito por portaria foi aberto contra elas. Taisa foi autuada em flagrante delito e recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
BALBINO MÓVEIS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata