RADAR POLÍTICO 365


Operação Policial ‘Avalanche’ prende traficantes acusados de vários homicídios em Caaporã

IMG-20151127-WA0325 (2)

Operação Avalanche com todo aparato policial em frente a delegacia de Alhandra
IMG-20151127-WA0324

Na madrugada desta sexta-feira (27) foi deflagrada a Operação Policial AVALANCHE, na qual Policiais Civis e Militares da 6ª AISP (Litoral Sul) ocuparam a comunidade no Conjunto Mangabeira, conhecida por “Cangote da Burra”, em Caaporã. No local deram cumprimento a mandados de busca e mandados de prisão, todos expedidos pela juíza daquela comarca.
Durante a operação policial foram presos e autuados em flagrante JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA BELTRÃO, vulgo Camarão (20 anos), acusado pela prática de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, JOÃO HENRIQUE DE OLIVEIRA DA SILVA (21 anos), acusado pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
O preso conhecido como CAMARÃO, é integrante da ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA responsável pela prática de vários homicídios ocorridos no município de Caaporã, atuante também no tráfico de entorpecentes dessa região.
Na operação foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.
Outro jovem que estava na companhia dos dois presos, foi apreendido para averiguação sobre a participação dele na quadrilha.
Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa