RADAR POLÍTICO 365


Jovem é vítima se sequestro relâmpago em Goiana

Um jovem sofreu sequestro relâmpago no Loteamento João Alves, no município de Goiana, na noite desta quarta-feira (24). Ele relatou a polícia que estava em frente a sua residência quando foi abordado por um indivíduo encapuzado.
O sequestrador fez a vítima pilotar a própria motocicleta até a ponte que fica nas proximidades da Usina Santa Tereza. O acusado exigiu da família do rapaz a quantia de R$ 5.000,00 para libera-lo. Depois de um tempo de negociação, o sequestrador aceitou receber R$ 1.500,00 e deixou a vítima no canavial.
A polícia realizou rondas por toda a localidade, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Goiana.
Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025