Jovem é vítima se sequestro relâmpago em Goiana

Um jovem sofreu sequestro relâmpago no Loteamento João Alves, no município de Goiana, na noite desta quarta-feira (24). Ele relatou a polícia que estava em frente a sua residência quando foi abordado por um indivíduo encapuzado.
O sequestrador fez a vítima pilotar a própria motocicleta até a ponte que fica nas proximidades da Usina Santa Tereza. O acusado exigiu da família do rapaz a quantia de R$ 5.000,00 para libera-lo. Depois de um tempo de negociação, o sequestrador aceitou receber R$ 1.500,00 e deixou a vítima no canavial.
A polícia realizou rondas por toda a localidade, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Goiana.
Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana