RADAR POLÍTICO 365


Times de Alhandra se enfrentam na última rodada classificatória do Campeonato de Futebol 2015

Oito equipes disputam um lugar ao pódio. Os jogos acontecem neste sábado (30) e domingo (01)
O fim de semana vai ser movimentado nos gramados da cidade de Alhandra. É que neste sábado (30) e domingo (01), acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Alhandrense de Futebol 2015. Oito equipes disputam, na categoria preliminar e principal, um lugar ao pódio.
No sábado (30), às 14h no Estádio Silvão, em Mata Redonda, acontece a partida preliminar entre as equipes do Botafogo e Teimoso. Às 16h, entram em campo a categoria principal das duas equipes. No campo do sítio João Gomes, nos mesmos horários, acontecem as disputas entre as equipes do Santos e Flamengo de Mata Redonda, na categoria preliminar e titular.
Ainda no sábado (30), será a vez da equipe do São Caetano enfrentar a o time do Remo. A partida acontece no Estádio Pedrozão, no bairro de Nova Alhandra, e seguirá os mesmos horários das demais disputas.
No domingo (01), acontecerá apenas uma partida. O time do Grêmio enfrenta a equipe do Vasco, no campo da comunidade Andreza.
O secretário de Esportes de Alhandra, Silvio Ferreira, explica que a partir do próximo final de semana, as equipes começarão as disputas no estilo mata-mata. “É o início das fases finais da competição, onde os times não terão uma segunda chance. Quem perder, fica fora do Campeonato”, disse Silvio.
IRIS CALÇADOS

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”