RADAR POLÍTICO 365


Times de Alhandra se enfrentam na última rodada classificatória do Campeonato de Futebol 2015

Oito equipes disputam um lugar ao pódio. Os jogos acontecem neste sábado (30) e domingo (01)
O fim de semana vai ser movimentado nos gramados da cidade de Alhandra. É que neste sábado (30) e domingo (01), acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Alhandrense de Futebol 2015. Oito equipes disputam, na categoria preliminar e principal, um lugar ao pódio.
No sábado (30), às 14h no Estádio Silvão, em Mata Redonda, acontece a partida preliminar entre as equipes do Botafogo e Teimoso. Às 16h, entram em campo a categoria principal das duas equipes. No campo do sítio João Gomes, nos mesmos horários, acontecem as disputas entre as equipes do Santos e Flamengo de Mata Redonda, na categoria preliminar e titular.
Ainda no sábado (30), será a vez da equipe do São Caetano enfrentar a o time do Remo. A partida acontece no Estádio Pedrozão, no bairro de Nova Alhandra, e seguirá os mesmos horários das demais disputas.
No domingo (01), acontecerá apenas uma partida. O time do Grêmio enfrenta a equipe do Vasco, no campo da comunidade Andreza.
O secretário de Esportes de Alhandra, Silvio Ferreira, explica que a partir do próximo final de semana, as equipes começarão as disputas no estilo mata-mata. “É o início das fases finais da competição, onde os times não terão uma segunda chance. Quem perder, fica fora do Campeonato”, disse Silvio.
IRIS CALÇADOS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana