Times de Alhandra se enfrentam na última rodada classificatória do Campeonato de Futebol 2015

Oito equipes disputam um lugar ao pódio. Os jogos acontecem neste sábado (30) e domingo (01)
O fim de semana vai ser movimentado nos gramados da cidade de Alhandra. É que neste sábado (30) e domingo (01), acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Alhandrense de Futebol 2015. Oito equipes disputam, na categoria preliminar e principal, um lugar ao pódio.
No sábado (30), às 14h no Estádio Silvão, em Mata Redonda, acontece a partida preliminar entre as equipes do Botafogo e Teimoso. Às 16h, entram em campo a categoria principal das duas equipes. No campo do sítio João Gomes, nos mesmos horários, acontecem as disputas entre as equipes do Santos e Flamengo de Mata Redonda, na categoria preliminar e titular.
Ainda no sábado (30), será a vez da equipe do São Caetano enfrentar a o time do Remo. A partida acontece no Estádio Pedrozão, no bairro de Nova Alhandra, e seguirá os mesmos horários das demais disputas.
No domingo (01), acontecerá apenas uma partida. O time do Grêmio enfrenta a equipe do Vasco, no campo da comunidade Andreza.
O secretário de Esportes de Alhandra, Silvio Ferreira, explica que a partir do próximo final de semana, as equipes começarão as disputas no estilo mata-mata. “É o início das fases finais da competição, onde os times não terão uma segunda chance. Quem perder, fica fora do Campeonato”, disse Silvio.
IRIS CALÇADOS

Comentários