RADAR POLÍTICO 365


Política: Borbinha está no Solidariedade de Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/08/politica-borbinha-esta-no-solidariedade.html
O empresário Flávio Borba, conhecido popularmente como Borbinha do Varejão Goianense, postou uma foto em seu perfil no Facebook que movimentou os bastidores da política no município.

Na imagem acima, Bobrinha aparece ao lado do deputado federal e presidente estadual do Partido Solidariedade, Augusto Coutinho. O empresário goianense não esconde suas pretensões políticas para as eleições de 2016 e selou sua ida para referido partido.

Na fotografia também aparecem as lideranças goianenses Maurício da Farmácia (empresário), Alesson Albuquerque (conselheiro tutelar), o artista Nildo Violon e o filho de Borbinha, Filipe Borba. 

Borbinha agora trabalha para o crescimento do Solidariedade no município, através de novas filiações.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento