RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Pedreiro acusado de matar encanador é preso em Goiana


Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311 e ROCAM) prenderam, na tarde deste domingo (9), um homem acusado de homicídio no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O pedreiro Severino João da Silva Filho, o "Raminho", de 22 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

Segundo informações da polícia, o pedreiro é acusado de praticar um homicídio contra o encanador Marcos Danilo da Silva, de 30 anos, em 28 de março de 2015, no Loteamento Osvaldo Rabelo, próximo da base do SAMU, no bairro de Flexeiras (Saiba mais!).

Severino foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária