RADAR POLÍTICO 365


Paraíba: Colisão frontal entre carro e moto deixa um morto na PB-044 em Caaporã

1439035547251-acidente
As mortes nas estradas esburacadas e sem nenhuma sinalização do litoral sul da Paraíba, não param de acontecer. Na madrugada deste sábado (08), mais um acidente fatal foi registrado na PB-044, no município de Caaporã, uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou um morto na rodovia estadual.
A Policia Militar esteve no local do ocorrido e informou que a vítima foi identificada como Marcos Gilmário Ferreira, funcionário de uma fábrica de cimentos em Caaporã, que aparentava ter 30 anos, a vítima saiu de Pitimbu para dar carona a um amigo que morava em Caaporã, ao retornar para Pitimbu morreu no acidente.
O acidente ocorreu por volta das 3h30, perto do posto fiscal de cruz de almas, próximo à divisa com o estado de Pernambuco.
Os passageiros do outro veículo envolvido no acidente não fugiram do local e ainda tentaram prestar socorro a vítima, porém foi constatado o óbito imediato.
Portal do Litoral 
BALBINO MÓVEIS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda

Projeto cultural aprovado recebe apoio da Prefeitura de Goiana e avança para execução em 2026