RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Família adotiva acusa mãe biológica de sequestro de criança em Acaú


A mãe adotiva de uma menina de quatro anos acusa a mãe biológica da criança de ter sequestrado sua filha na noite desta quarta-feira (1), na praia de Acaú, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a mãe adotiva, Maria da Penha Barbosa da Silva, a pequena Alice Byanca, foi visitada pela mãe biológica, a Darleane Vieira da Silva, e a acusada teria pedido pra visitar um parente, ali nas proximidades, na companhia da criança. Contudo, após mais de uma hora sem retorno, foi informado por populares que a Darlene teria fugido com a menina para o Estado de Minas Gerais, onde possui uma residência.

De acordo com Maria da Penha, a menina foi criada por sua família desde que tinha um mês de vida. Ela disse ainda que a mãe biológica abandonou a criança desde que ele era bebê.

A mãe adotiva afirma que a criança pode estar correndo risco, pois a mãe biológica teria o histórico de negociar a venda dos filhos.

Os familiares pedem que qualquer informação do paradeiro de Alice seja transmitida através do número: (83) 99661-0168 (Elida Diane).

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso.


PARCEIRO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados