RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de sequestrar mulheres tenta se matar na Central de Polícia

De acordo com a enfermeira, o suspeito usou pedaços de azulejos para cortar os pulsos, mas os ferimentos foram leves e seu estado de saúde é considerado bom.
 Por: Blog do Gordinho

centraldepoliciaUm dos suspeitos de sequestrar, estuprar e atropelar duas mulheres residentes nos Bancários, em João Pessoa, tentou se matar na tarde desta terça-feira (30), na Central de Polícia. A informação foi confirmada por uma enfermeira de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a enfermeira, o suspeito usou pedaços de azulejos para cortar os pulsos, mas os ferimentos foram leves e seu estado de saúde é considerado bom.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba confirmou no início da tarde de hoje a prisão de dois homens envolvidos nos crimes de sequestro, estupro, homicídio e tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas duas mulheres e um bebê de nove meses. A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.
Logo mais, às 17h30, será realizada uma entrevista coletiva na Central de Polícia, para dar mais detalhes sobre as prisões dos suspeitos.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana