RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de sequestrar mulheres tenta se matar na Central de Polícia

De acordo com a enfermeira, o suspeito usou pedaços de azulejos para cortar os pulsos, mas os ferimentos foram leves e seu estado de saúde é considerado bom.
 Por: Blog do Gordinho

centraldepoliciaUm dos suspeitos de sequestrar, estuprar e atropelar duas mulheres residentes nos Bancários, em João Pessoa, tentou se matar na tarde desta terça-feira (30), na Central de Polícia. A informação foi confirmada por uma enfermeira de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a enfermeira, o suspeito usou pedaços de azulejos para cortar os pulsos, mas os ferimentos foram leves e seu estado de saúde é considerado bom.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba confirmou no início da tarde de hoje a prisão de dois homens envolvidos nos crimes de sequestro, estupro, homicídio e tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas duas mulheres e um bebê de nove meses. A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.
Logo mais, às 17h30, será realizada uma entrevista coletiva na Central de Polícia, para dar mais detalhes sobre as prisões dos suspeitos.



Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”