RADAR POLÍTICO 365


Policia Militar reforça segurança em CG; Ônibus já voltaram a circular

A STTP informou que a circulação de ônibus da cidade voltou ao normal.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande, major Gilberto Felipe, afirmou que nenhum conflito foi registrado na cidade no início desta quinta-feira (14). “O clima está tranquilo. Nas redes sociais alguns boatos fazem com que a população fique em pânico, mas não vivemos uma situação caótica, é importante tranquilizar a população nesse sentido”, assegurou.
No entanto, o major disse ainda que o policiamento nas ruas continua forte. “Temos várias viaturas realizando patrulhamentos nos principais pontos da cidade. A segurança foi reforçada”.
O reforço do policiamento em Campina Grande foi anunciado pelo coronel da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, devido à série de problemas que aconteceram na noite de ontem, em que houve um princípio de rebelião no Serrotão, ataques a dois ônibus e arrastão no Centro da cidade.
Quanto às linhas de ônibus, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que a circulação de ônibus da cidade voltou ao normal. Por precaução, o serviço público tinha sido suspenso na noite de ontem (13), após um ônibus ter sido incendiado.
Da Redação
WSCOM Online
BURACO DA GIA

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga