Mais um ônibus é queimado em CG e PM diz que ordem pode ser de presídio; vídeo


Imagem compartilhada no WhatsApp
Imagem compartilhada no WhatsApp
Mais um ônibus foi incendiado na cidade de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (15). O coletivo da empresa Nacional, que fazia uma das linhas "Leste" foi atacado no bairro da Glória, Zona Leste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a ordem para o atentado teria saído de dentro de um presídio e dois homens são suspeitos do crime. Ninguém se feriu na ocorrência. Um vídeo mostra a cena; assista abaixo.
De acordo com a PM, o ônibus, da linha 303, que trafega entre os bairros José Pinheiro, Santo Antônio e Glória, estava parado no ponto final. A dupla suspeita teria chegado a pé e ordenado ao motorista que saísse do veículo. Neste momento, eles teriam usado gasolina para provocar o incêndio, que destruiu o transporte totalmente. Este é o segundo caso registrado no município em menos de 48h. Nessa quarta-feira (13), outro ônibus foi queimado no bairro Pedregal, Zona Oeste.
A polícia acrescentou que o crime pode ter sido motivado pela insatisfação de bandidos com relação à transferência de alguns apenados para João Pessoa. Alguns deles seriam originários do bairro da Glória, local escolhido pelos comparsas para o atentado.
Às 20h35, o incêndio já havia sido totalmente controlado.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registra a cena; assista.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que as empresas foram orientadas a recolher a frota, que só deve voltar a operar normalmente na manhã deste sábado (16).
Bayeux em Foco com Portal Correio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!