Goiana: ROCAM apreende mais de meio quilo de crack com adolescente de 17 anos

Em combate ao tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia (Sd Carlos Alexandre, Sd R. Souza e Sd Pedro Ivo) em operação conjunta com Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana apreenderam um adolescente de 17 anos de posse de mais de meio quilo de crack, em uma casa abandonada no Baldo do Rio, na manhã desta quarta-feira (13). Foram apreendidas uma balança de precisão, 78 pedras de crack, uma pedra grande com meio quilo de crack e várias embalagens que seriam utilizadas para embalagem do entorpecente.

O jovem ao ser detido confessou que estaria vendendo drogas para o traficante conhecido por "Doda", que encontra-se preso no Presídio de Igarassu, no Grande Recife.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Goiana e autuado em flagrante delito, sendo recolhido ao Centro de Internamento Provisório (CENIP), no Recife.
VENDE-SE UM TERRENO

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata