Gari é executado com quatro tiros em Alhandra

IMG-20150518-WA0182A polícia não descarta a possibilidade de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato do gari da Prefeitura de Alhandra no Litoral Sul do Estado,  Fernando Pedro da Silva,  34 anos.
De acordo com a polícia, na tarde desta segunda-feira (18), ele estava sentado ao lado da casa, no sítio Juçara, quando foi surpreendido por dois homens de moto.
Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no gari que foi atingido com vários disparos e morreu no local.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Fernando Pedro foi preso e cumpriu pena por homicídio na cidade de Ponte da Pedra no Pernambuco e isso pode ter sido o motivo do assassinato.
Paulo Cosme\Washington Luiz
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

H0micídi0 em Goiana: Vítima M0rta Após Desentendimento com Seguranças de Evento

Adolescente é assassinada com mais de dez facadas pelo ex-namorado após ir à salão de beleza, na Paraíba

Adolescente é assassinada com dez facadas pelo ex-companheiro em Santa Rita

HOMEM MORREU ATROPELADO E MULHER FICOU FERIDA NA BR-232, EM SÃO CAETANO.

H0micídi0 em Condado: Jovem de 21 anos é m0rt0 a tiros na Vila Copavil