RADAR POLÍTICO 365


Gari é executado com quatro tiros em Alhandra

IMG-20150518-WA0182A polícia não descarta a possibilidade de ‘acerto de contas’ para explicar o assassinato do gari da Prefeitura de Alhandra no Litoral Sul do Estado,  Fernando Pedro da Silva,  34 anos.
De acordo com a polícia, na tarde desta segunda-feira (18), ele estava sentado ao lado da casa, no sítio Juçara, quando foi surpreendido por dois homens de moto.
Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no gari que foi atingido com vários disparos e morreu no local.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Fernando Pedro foi preso e cumpriu pena por homicídio na cidade de Ponte da Pedra no Pernambuco e isso pode ter sido o motivo do assassinato.
Paulo Cosme\Washington Luiz
Em Goiana e Caaporã

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA