Protesto contra governo Dilma reúne cerca de 4 mil pessoas na Orla de João Pessoa

Manifestantes caminharam pelas avenidas Epitácio Pessoa e Almirante Tamandaré. Grupos pediram a saída da presidente da República.

Manifestantes se concentraram no Busto de Tamandaré (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
Milhares de manifestantes participaram de protesto contra a corrupção e o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), em João Pessoa. A Polícia Militar estima que cerca de 4 mil pessoas passaram pelo local da manifestação, que teve o Busto de Tamandaré como ponto de concentração. No entanto, o volume de participantes em alguns trechos da mobilização demonstrou uma menor quantidade de presentes. 
A organização do protesto estima que em torno de 2 mil pessoas tenham participado do protesto na capital paraibana. Os participantes do movimento começaram a chegar ao Busto de Tamandaré por volta das 15h, horário marcado para o início das atividades.

Vários manifestantes desceram em caminhada pela avenida Epitácio Pessoa até o local da concentração. Após cerca de três horas, participantes do evento começaram a dispersar pela na Orla de Tambaú.
Manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff (Crédito: Reprodução / WhatsApp)
Assim como ocorrido em outras capitais, os pessoenses se vestiram de verde e amarelo, pintaram os rostos, expuseram cartazes e faixas e protestaram pedindo o fim da corrupção no cenário político do país e o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 

O subcomandante da Polícia Militar, coronel José de Almeida, disse que as manifestações na Paraíba foram tranquilas. Não houve nenhum registro de ocorrência policial relacionada aos protestos.

Devido à manifestação na Capital, trecho das avenidas Epitácio Pessoa e Almirante Tamandaré permaneceram interditadas desde o início da tarde. Homens da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) acompanharam todo o protesto. 

Confira uma parte do protesto em João Pessoa: 
WSCOM Online
EM ACAÚ!!!

Comentários