Polícia: Jovens são presos envolvidos com o tráfico de drogas em Goiana


A cada dia o tráfico de drogas se espalha como um câncer maligno na sociedade. No município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco, não é diferente. Diariamente são registrados inúmeros casos de detenções e prisões envolvendo o uso ou venda de entorpecentes. Pessoas de todas as classes sociais, raças e idades acabam se envolvendo no submundo das substâncias proibidas e do dinheiro fácil.

Na noite deste sábado (29), mais dois jovens foram presos em flagrante envolvidos no crime, em uma residência na Rua Estrada Nova, no centro da cidade. Após denúncias de populares, André Felipe Pereira Alves e Leandro Luiz Menezes do Carmo foram flagrados por policiais militares da 3ª Companhia (Sd Carlos Alexandre, Sd R. Souza, Sd Pedro Ivo e Sd Marques, com apoio da GT11311, composta pelo Sd Alcantara, Sd Salvino Júnior e Sd Lacerda) com 30 papelotes de maconha, 20 pedras de crack, 02 trouxinhas de pó, com substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 270 em espécie, em notas de pequeno valor.

Segundo a PM, na casa haviam três indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas empreenderam fuga. Dois deles foram presos, mas o proprietário da residência, um indivíduo conhecido por "Jadson Paulo" conseguiu fugir.

A dupla foi conduzida para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram recolhidos para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da justiça.

PAULO SERV' CAR

Comentários