IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAAPORÃ REABRE O NÚCLEO DO CETAD-PB
O Curso Básico em Teologia funciona todas as segundas Feiras na Escola Santos Nazário, e desde sua abertura conta com pouco mais de 50 alunos divididos em duas turmas
O Co-Pastor Isaac lembra que anseio do seu Pai Pastor Manoel Pedro que os crentes de sua igreja investisse no preparo teológico, e que agora o CETAD está possibilitando este feito.
O CETAD-PB é uma instituição de Ensino da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Paraíba que tem como o Pastor José Carlos de Lima e como Diretor o Pastor Eduardo Leandro Alves, Coordenadora Pedagógica a Irmã Ângela Reiner Alves.
O Co-Pastor Isaac lembra que este curso é um investimento na vida espiritual que cada pessoa faz em si próprio, e repete às palavras do Apóstolo São Pedro, Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.2 Pedro 3:18

Comentários
Postar um comentário