Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra delegacia

Nova ocorrência foi registrada na cidade de Borborema, a 132 km de JP; ninguém foi preso.

Mais um terminal bancário da Paraíba foi alvo da ação de bandidos, na madrugada desta terça-feira (31). Por volta das 1h30, um grupo de aproximadamente 10 homens invadiu um posto de atendimento bancário da cidade de Borborema (Agreste do estado, a 132 km de João Pessoa) e explodiu um caixa eletrônico. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é 41º caso de ataque contra instituições bancárias registrados em 2015, sendo 22 deles explosões.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com rifles, fuzis, pistolas e escopetas. Eles instalaram explosivos em um caixa eletrônico e detonaram o equipamento. A quantia roubada pelo grupo não foi divulgada. Com o impacto da explosão, o posto de atendimento bancário ficou destruído.
Após a ação, os homens fugiram em carros e jogaram grampos nas ruas para evitar uma perseguição policial. Viaturas da PM tiveram pneus furados pelos grampos. Segundo a polícia, ainda no momento da fuga, os bandidos chegaram a atirar para cima e ameaçar moradores da cidade. Além disso, o grupo também teria efetuado disparos contra a delegacia de Borborema.
Várias rondas foram realizadas nas proximidades do local, mas até as 7h nenhum suspeito havia sido localizado.

WSCOM Online com Portal Correio
PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO D+

Comentários