RADAR POLÍTICO 365


Aluno busca facão para matar professor após ser contrariado

O incidente ocorreu na Escola Estadual Raul Machado, na Ilha do Bispo

Após tomar uma repreensão de um professor, um aluno de uma escola estadual localizada no bairro da Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa, foi em casa e buscou um facão para matar o professor.
Porém, quando chegou à frente da escola, a Estadual Raul Machado, o adolescente foi convencido por sua mãe e pela direção da escola a não prosseguir com o ato.
Ele foi encaminhado, juntamente com a sua mãe, para o Conselho Tutelar da região. De lá, eles foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, onde se reuniram com o professor em questão e o diretor da escola.
Segundo a Secretaria de Educação da Paraíba, tudo foi esclarecido e o aluno foi orientado a não proceder mais dessa forma ao ser contrariado por um docente.
A escola realizará um trabalho interno de enfrentamento à violência e de disseminação da cultura e paz. Ainda segundo a assessoria da pasta estadual, a escola funcionou normalmente hoje, a despeito desse incidente.
Leia aqui parte da nota:
Nesta sexta-feira a escola Raul Machado funcionou normalmente realizando a festa de comemoração à Páscoa com todos os seus alunos. Trata-se de uma escola bem cuidada e com uma boa gestão. Durante as férias cerca de 300 alunos participaram de uma colônia de férias, durante o mês de janeiro.

WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana